[gial] Informação

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa.adv em gmail.com
Terça Novembro 3 16:21:53 BRST 2015

Débora,

A Câmara de Carneirinho, onde eu sou Assessora jurídica comissionada desde
2005 e antes era assessoria legislativa terceirizada desde 1992 tem um
contrato com uma empresa EMAC de Iturama o sócio da empresa chama Dr. Jean
Vester é advogado e Contador

O telefone é 34 99968-2245

Endereço Rua Frutal 671 centro Iturama/MG

*Eleusa Maria Queiroz Santos - Advogada OAB/MG 93.648*

*Endereço: Av. Seis Irmãos nº 1515, centro 38280 000 Iturama/MG*
*Telefone: (34) 3411-0049 Celular (34) 9974-3745 CTBC 9171-5549 TIM*
*9953-0049 VIVO*