[gial] Obrigatoriedade de divulgação dos salários dos servidores da Prefeitura no Portal da Transparência.

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Segunda Novembro 2 09:08:06 BRST 2015

A lei é a n° 12.527 - lei da transparência pública. E prevalece o entendimento do Stf

Date: Mon, 2 Nov 2015 00:58:55 -0200
From: ednezio em ednezio.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial]	Obrigatoriedade de divulgação dos salários dos servidores da Prefeitura no Portal da Transparência.

Prezado Severino,
Veja esta decisão do STF
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=290103

Atenciosamente,
Ednézio Santiago.

(75)9969-3000

Em 01/11/2015 23:11, "Ino Lucas Filho" <slucasfilho em gmail.com> escreveu:
Meus caros colegas do GIAL, gostaria que os amigos me esclarecessem se os municípios são obrigado a divulgar minunciosamente os salários de todos os servidores públicos do seu quadro funcional.
Ou seja, aqui em Juripiranga a equipe do Portal da Transparência está disponibilizando no Portal da Transparência do município o salário de todos os ocupantes de cargos seja comissionados, contratados, efetivos e até os de cargos políticos.
Sem querer me colocar contrário a essa iniciativa, mas apenas para ter certeza da obrigatoriedade legal disso, gostaria que alguém me mandasse um link da legislação que fala a respeito do assunto.
Agradece: Ino Lucas de Juripiranga/PB

--

Histórico do grupo:

http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gial