[gial] Obrigatoriedade de divulgação dos salários dos servidores da Prefeitura no Portal da Transparência.

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Segunda Novembro 2 00:58:55 BRST 2015

Prezado Severino,

Veja esta decisão do STF

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=290103