[gial] Obrigatoriedade de divulgação dos salários dos servidores da Prefeitura no Portal da Transparência.

Ino Lucas Filho slucasfilho em gmail.com
Domingo Novembro 1 23:10:26 BRST 2015

Meus caros colegas do GIAL, gostaria que os amigos me esclarecessem se os
municípios são obrigado a divulgar minunciosamente os salários de todos os
servidores públicos do seu quadro funcional.

Ou seja, aqui em Juripiranga a equipe do Portal da Transparência está
disponibilizando no Portal da Transparência do município o salário de todos
os ocupantes de cargos seja comissionados, contratados, efetivos e até os
de cargos políticos.

Sem querer me colocar contrário a essa iniciativa, mas apenas para ter
certeza da obrigatoriedade legal disso, gostaria que alguém me mandasse um
link da legislação que fala a respeito do assunto.

Agradece: Ino Lucas de Juripiranga/PB