[gial] RES: Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Segunda Maio 18 10:07:23 BRT 2015

Grande! Aqui é teu Amigo e admirador de suas qualidades pessoais, Joailson Rodrigues de Souza de Presidente Figueiredo - Amazonas.

From: LFERNAN em senado.leg.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Mon, 18 May 2015 12:42:15 +0000
Subject: [gial] RES:  Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

Gialeiras e Gialeiros,

Ao assumir novas funções aqui no ILB/Interlegis, congratulo-me com as excelentes colaborações de tod em s!

Abraços

Luís Fernando Pires Machado

Chefe do Serviço de Planejamento e Acompanhamento à Comunidade
Senado Federal
- ILB – COPLAF
Programa INTERLEGIS
Via N2 - Edifício Interlegis – Térreo
70165-900 Brasília - DF

Telefone: + 55 (61) 3303-3999  (61) 9277 9920

“Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.”