[gial] Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Sexta Maio 15 10:05:01 BRT 2015

Caleb,

Você vai ao VII ENCONTRO  GITEC NO INTERLEGIS a 27, 28 e 29 do fluente? eu vou.

Date: Fri, 15 May 2015 09:56:48 -0300
From: calbesms em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

    Amigo Joaílson,

    Sou um dos "silenciosos" da lista, mas acompanho religiosamente dia
    após dia as mensagens suas e dos demais. Sou grato pela existência
    da lista e os tenho a todos como velhos amigos, tantas são as vezes
    em que leio e reflito em cima de seus escritos.

    Forte abraço, amigos.

    Caleb

    On 15/05/2015 09:19, Joailson Rodrigues