[gial] Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Quinta Maio 14 09:49:06 BRT 2015

Joaílson,
Eu vou discursar do teu comentário e dizê-lo que este foi inteiramente infeliz.
Senti-me ofendido não apenas por ser Advogado, mas principalmente por sua ignorância em compreender a excelência do trabalho do Advogado.
Somos os profissionais que diariamente confrontam autoridades públicas na defesa de direitos alheios. Sejam direitos patrimoniais, sejam o direito mais sagrado de um ser humano: a liberdade
Quando um cidadão inocente é acusado por um crime, todos lhes apontam o dedo, se vê ausente de um mínimo de dignidade, é o Advogado que está ao seu lado, defendendo-o, e muitas vezes sofrendo a repulsa da sociedade.
E isso, meu caro, acontece todos os dias neste Brasil.
Lamento por ti

From: rabisouza em live.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 14 May 2015 15:03:38 +0300
Subject: Re: [gial] Dar nome a prédios públicos (pode ter mais de um prédio com o mesmo nome?)

Caleb,

Advogados são pagos para agradar a quem paga;   No caso da Operação Lava-Jato,  as provas estão evidentes contra os clientes dele, mas insistem em dizer que não fizeram nada e ainda por cima os instrui a ficarem calados.
Num caso simples como esse de denominação, o melhor é a gente fazer vista grossa e ouvido de mercador e passar pra frente o desejo do patrão (vereador) ou Mesa, ou Presidência, a fim de que tenhamos tranquilidade, sobretudo se o cargo for comissionado de livre nomeação e exoneração.  Até se for estável, fica o mal estar para perseguição.

Hist�rico do grupo:
http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gial

Regras de participa��o: