[gial] Vigência esgotada

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Quarta Maio 13 15:58:25 BRT 2015

Caro Ricardo,

Agradecemos o elogio.
Aceito a tua opinião.
Aqui em Novo Hamburgo usamos o SAPL. Não sei se é o caso da Casa de vocês.
Ocorre que este sistema tem um filtro de vigência. E o objetivo dessa
proposição, caso aprovada e promulgada a lei, é propiciar ao cidadão, através de
mais este filtro, uma busca mais simples e prática.