[gial] cartilha o funcionamento das câmaras municipais

Antônio José Calhau de Resende calhau em almg.gov.br
Terça Maio 12 10:08:10 BRT 2015

Nobres colegas do Gial:

Aproveito a iniciativa do colega Guilherme para informar a todos que a
Assembleia de Minas já tem obra semelhante intitulada "Informações úteis
para o funcionamento das Câmaras Municipais", escrita por Antônio
Geraldo Pinto e Natália de Miranda Freire, a qual foi recentemente
revisada por mim. A versão atualizada (2015) já está publicada e será
encaminhado um exemplar a todas as câmaras municipais de Minas Gerais. A
obra atualizada estará disponível em breve no site da Assembleia
Legislativa (www.almg.gov.br) e poderá ser consultada por qualquer
interessado.
Cordialmente,

Antônio Calhau