[gial] Lei antifumo

Guilherme Wagner Ribeiro wagnerr em almg.gov.br
Terça Maio 5 11:10:27 BRT 2015

Caro Maciel,

em Minas Gerais, a norma é anterior a Lei Federal de 2011.

Segue o link.

http://www.almg.gov.br/consulte/legislacao/index.html?aba=js_tabLegislacaoMineira&subaba=js_tabLegislacaoMineiraAvancada&tipoPesquisa=avancada&pageNum=1&exp=LEI+%2818552+2009+ou+12903+1998%29.norm.&tipoOrdem=2&sltResultPagina=10

Na expectativa de ter contribuído, coloco-me à disposição.

Atenciosamente,

*Guilherme Ribeiro*