[gial] Boas práticas e inovações nas Câmaras Municipais

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa.adv em gmail.com
Sexta Junho 26 10:22:31 BRT 2015

Guilherme,

Na Câmara de Carneirinho temos as seguintes práticas:

Câmara Itinerante:
http://10.3.133.66:8080/sapl/sapl_documentos/norma_juridica/5128_texto_integral

http://10.3.133.66:8080/sapl/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=5128

Tribuna Livre, com a participação de 2 inscritos por reunião;

Transmissão ao vivo das reuniões,  na radio e on line no portal
www.cmcarneirinho.leg.br - Radio Câmara;

Bom trabalho.

Eleusa

Eleusa Maria Queiroz Santos - Advogada OAB/MG 93.648
Endereço: Av. Seis Irmãos nº 1515, centro 38280 000 Iturama/MG
Telefone: (34) 34110049 Celular (34) 9974-3745 CTBC 91715549 TIM
99530049 VIVO