[gial] Plano Municipal de Educação

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Terça Junho 23 18:38:58 BRT 2015

Fabiano,

Conforme sua sugestão segue link de local para disponibilizar Documentos do
Grupo Gial no Colab https://colab.interlegis.leg.br/wiki/DocumentosGIAL

Precisando de alguma ajuda para anexar os documentos ou mesmo edição do
referido conteúdo, só me avisar.

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

Em 22 de junho de 2015 13:15, Fabiano de Almeida <
informatica em telemacoborba.pr.leg.br> escreveu:

> Boa tarde,
>
> Acredito que seria de grande valia criar no Colab
> <https://colab.interlegis.leg.br/wiki> um repositório para documentos
> modelos como este, assim quando alguém precisa-se, pode ter acesso através
> do Colab a este e outros documentos.
>
> Sendo de interesse, podemos conversar com o pessoal do Interlegis para a
> criação deste espaço.
>
> Att.,
>
> Fabiano de Almeida.

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com