[gial] Boas práticas e inovações nas Câmaras Municipais

Guilherme Wagner Ribeiro guilherme.ribeiro em almg.gov.br
Segunda Junho 22 15:19:30 BRT 2015

Colegas,

fui designado para uma palestra com o título "Boas práticas e
inovações nas Câmaras Municipais",
e gostaria da ajuda de vocês. Queria saber se vocês poderiam me
indicar algumas práticas
inovadoras de suas Câmaras Municipais. Para orientar, deixo algumas perguntas.

a) Quais são os instrumentos de comunicação criados nos últimos três
anos em sua Câmara?

b) Sua instituição realiza reuniões ou audiências fora da sede da Câmara?

c) Promove, de alguma forma, a participação dos munícipes pela internet? Como?

d) Gostaria de destacar alguma prática de sua Câmara que talvez pudesse servir
de exemplo para outras instituições?

Comprometo-me a compartilhar com vcs uma síntese de minha fala.

Desde já agradeço.

Guilherme Ribeiro
Escola do Legislativo da ALMG