[gial] Plano Municipal de Educação

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Segunda Junho 22 13:15:53 BRT 2015

Boa tarde,

Acredito que seria de grande valia criar no Colab
<https://colab.interlegis.leg.br/wiki> um repositório para documentos
modelos como este, assim quando alguém precisa-se, pode ter acesso através
do Colab a este e outros documentos.

Sendo de interesse, podemos conversar com o pessoal do Interlegis para a
criação deste espaço.

Att.,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida