[gial] Fwd: Convite - Apresentação de Dissertação de Mestrado...

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Segunda Junho 22 11:47:04 BRT 2015

Parabéns, Alexandre, pela temática e pela empreitada!
Pena eu não poder assistir a sua defesa.
Favor compartilhar depois conosco o *link *para a dissertação .
Boa sorte! Um abraço,

Giovana

Em 22 de junho de 2015 11:40, Alexandre Monteiro Neves <amn em usp.br>
escreveu:

> Convite - Apresentação de Dissertação de Mestrado / GPP / EACH-USP
>
> Pessoal, para quem tem interesse em assistir uma sessão de defesa de
> mestrado em GPP, bem como se interessa pelo tema, estão todos convidados. É
> a terceira dissertação do nosso programa de GPP.
>
> WILLIAM MAXIMILIANO CARVALHO DE MELO
>
> Título: As Escolas do Legislativo no Contexto de Modernização do
> Parlamento Brasileiro: Um estudo de casos múltiplos: EL-ALMG, CEFOR,
> ILB-INTERLEGIS.
>
> Data: 29 de junho de 2015
> Horário: 09:30
>
> Banca:
> [...]

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br