[gial] Plano Municipal de Educação

Ino Lucas Filho slucasfilho em gmail.com
Quinta Junho 18 11:27:36 BRT 2015

A Câmara Municipal de Juripiranga aprovou em sessão ordinária nesta quarta
feira (17) em dois turnos por unanimidade numa única sessão.

Aliás tenho observado que desde o dia 1º de janeiro de 2013 que os
Vereadores do meu município tem aprovado praticamente 100% dos Projetos de
Lei em dois turnos numa única sessão. Todos os pareceres das Comissões
Permanentes são construídos entre quatro paredes sempre pelo Assessor
Jurídico da vez vinculado à Câmara. Infelizmente vejo que tudo isso ocorre
em nome do desinteresse e acomodação em os vereadores não desejarem
conhecer nem tão pouco discutir as matérias. Com o PME - ontem - aqui não
foi diferente.

No entanto quando se trata em falar mal da administração e do Prefeito a
bancada de oposição que é maioria em meu município não exitam em extrapolar
o tempo regimental.

A propósito, alguém de vocês conhecem alguma Câmara com este mesmo
comportamento? Esses Projetos aprovados dessa forma tem mesmo consistência
é seguro confiar na sua eficácia?

Atualmente vivemos um caos no Legislativo local.

Ino Lucas - Juripiranga/PB

http://inolucasnoticias.blogspot.com.br/2015/06/juripiranga-depois-de-aprovado-projeto.html