[gial] Projeto Retirado de Pauta

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quarta Junho 17 16:33:56 BRT 2015

José Ricardo e demais,

Eis os projetos apresentados com suas tramitações.

PLC 6/2014 -
http://domingosmartins.es.leg.br:8080/sapl/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=5819

PLC 4/2015 -
http://domingosmartins.es.leg.br:8080/sapl/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=6276