[gial] Exigência em Edital

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Segunda Junho 15 12:17:16 BRT 2015

Boa tarde Wilson,

Não sei especificamente quanto a legalidade, mas acredito que se a
exigência for em algum formato aberto, por exemplo .CSV, não há empecilho,
pois é independente do programa gerador, e passível de ser importado em
outros programas, agilizando assim o processo licitatório.

Att.,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR