[gial] Encontro do GIAL

Ino Lucas Filho slucasfilho em gmail.com
Quinta Julho 30 14:06:57 BRT 2015

Boa Tarde Luis Fernando e demais Gialeiros;

Só a guisa de informação, mas, lembro de que durante o I ENGIAL ter
circulado uma Lista de Intenções e/ou proposta para o município que se
propusesse a Sediar o próximo Encontro e na oportunidade houve um maior
interessado.

Salvo o engano teria sido o município de Rolim de Moura - RO, ou se foi
outro... Perdoe-me se estou equivocado!  Peço ajuda aos demais colegas que
estiveram presente em Campinas nos dias 07,08 e 09 de novembro de 2012.

Abraços do amigo de sempre Ino Lucas de Juripiranga/PB