[gial] RES: Moção de aplausos ou Moção de aplausos

Câmara Toledo Departamento Legislativo legislativotoledo em gmail.com
Quarta Julho 22 08:46:52 BRT 2015

Obrigada. Vi que muitas Câmaras usam Moção de Congratulação, mas aqui não
querem mudar, porque sempre foi usado o "aplausos". Só agora que surgiu
essa dúvida quando ao singular e plural.

Agora que percebi que o assunto do meu email foi errado, coloquei as duas
opções no plural. :/

Att.
Viviane