[gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Julho 9 14:19:22 BRT 2015

Nesses casos todos são servidores da Casa.
Vou pesquisar sobre esta vertente que me passaste.

Obrigado pelo retorno.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br
Tel:(24) 2411-9500

From: melitocmi em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 9 Jul 2015 20:02:19 +0300
Subject: Re: [gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

Prezada Adriana,
Boa tarde.
Gostaria que você me respondesse o seguinte: como é feita a contratação da empresa de contabilidade da Câmara Municipal de Piraí? E os serviços advocatícios? Inexigibilidade? Dispensa? Licitação?
Observe que existem vários escritórios de contabilidade, bem como advocatícios, o que segundo o meu pensamento anterior, me fez ser contra das contratações desses tipos de serviços por inex, porém, no ano passado, fazendo uma pesquisa minuciosa acerca desse assunto, descobri que podemos fundamentar nosso processo de inexigibilidade através da vertente "CONFIANÇA NO CONTRATADO". Sugiro que você faça uma pesquisa sobre esse tema e certamente entenderá melhor sobre o que ora estou pontuando.
Tenho feito contrações de serviços de arquitetura por meio de inex (Art. 25, II da Lei Federal 8.666/93) aqui em minha unidade e até a presente data não recebemos quaisquer notificações acerca desse tema.
Abraços,
Edson MeloCM Itaberaba - Bahia