[gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quinta Julho 9 14:04:02 BRT 2015

Acho que se enquadra no concurso, previsto no Art. 13:

Art. 13.  Para os fins desta Lei, consideram-se serviços técnicos
profissionais especializados os trabalhos relativos a:

I - estudos técnicos, planejamentos e projetos básicos ou executivos;
.
.
.
§ 1o Ressalvados os casos de inexigibilidade de licitação, os contratos
para a prestação de serviços técnicos profissionais especializados
deverão, preferencialmente, ser celebrados mediante a realização de
concurso, com estipulação prévia de prêmio ou remuneração.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Fone: +55 (61) 3303.2619