[gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Quinta Julho 9 12:04:47 BRT 2015

Adriana,

Dois caminhos que eu sugiro:
Se fizeres por menor licitação, que não vislumbre melhor preço e, sim, melhor técnica;
Se optares por inexigiblidade de licitação, contrate um profissional específico, habilitado, sem antes consultar o preço de mercado (tabela de honorários do CREA)

Att.,

From: a.agchaves em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 9 Jul 2015 09:28:33 -0300
Subject: [gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

Bom dia,

Estamos aqui numa dúvida de como contratar um arquiteto para fazer a alteração da fachada da casa e mais algumas alterações internas.
1º - Não temos arquiteto
2º - A prefeitura não possui um arquiteto disponivel.
3º - Como pagar este arquiteto, sendo que primeiro preciso de 3 orçamentos para contratação, mas como vou montar este processo dizendo o que quero???
4º - Como vou fazer o pagamento disso, mesmo que seja por licitação, que com certeza cairá em licitação, sendo que não posso escolher pelo menor preço, pois tenho que ver se o projeto arquitetônico irá agradar.
Tô cheia de dúvidas???
Alguma câmara já passou por isso?
Alguém pode me ajudar.

Um abraço,