[gial] Serviço de Arquitetura CMPiraí

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Julho 9 09:28:33 BRT 2015

Bom dia,

Estamos aqui numa dúvida de como contratar um arquiteto para fazer a alteração da fachada da casa e mais algumas alterações internas.
1º - Não temos arquiteto
2º - A prefeitura não possui um arquiteto disponivel.
3º - Como pagar este arquiteto, sendo que primeiro preciso de 3 orçamentos para contratação, mas como vou montar este processo dizendo o que quero???
4º - Como vou fazer o pagamento disso, mesmo que seja por licitação, que com certeza cairá em licitação, sendo que não posso escolher pelo menor preço, pois tenho que ver se o projeto arquitetônico irá agradar.
Tô cheia de dúvidas???
Alguma câmara já passou por isso?
Alguém pode me ajudar.

Um abraço,