[gial] Dúvida Ponto Facultativo

Adriano Meira - Diretor Legislativo legislativo em palmital.sp.leg.br
Sexta Julho 3 13:27:36 BRT 2015

Boa Tarde a todos,

Realmente segue o meu raciocínio de que são poderes distintos, sendo
administrados por seus representantes, Prefeito e Presidente da Câmara,
e sendo assim, depende de ato de cada poder.

Obrigado a todos!!!

Grande abraço,

Att.
Adriano Meira