[gial] LOA -Não aprovação impede recesso.

Câmara Atividade Legislativa atividadelegislativa em gmail.com
Quinta Dezembro 17 10:43:19 BRST 2015

Bom dia José Ricardo da Silveira Chagas,

Dando uma olhada no nosso R.I, traz somente de forma expressa a LDO como
impedimento do recesso parlamentar.

Obrigado pela gentileza.

Weliton