[gial] Um novo espaço de debates

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Terça Dezembro 15 00:17:24 BRST 2015

Excelente proposta.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.