[gial] [gitec] Um novo espaço

Segunda Dezembro 14 16:03:41 BRST 2015

Grande Hélio Teixeira...

*"Como reunir pessoas do jeito certo"*

Desafio monstruoso que, com certeza, carece de fomento...
No que tange no meu quintal, a tecnologia, a oferta de ferramentas que
oferecem a transparência, carecem de um ambiente colaborativo que,
inclusive, seja disseminado e abraçado por desenvolvedores também do setor
privado... (Poderiam dizer, "isso não é minha obrigação", Será?) Sabemos
que as instituições públicas, geridas por agentes políticos, tem como
financiar o impulsionamento dessa transparência mas, evidentemente, não faz
parte de seus interesses... Um ambiente colaborativo e uma formação
de consciência, no que tange às nossas obrigações pontuais, com o apoio e
colaboração do ministério público e tribunais de contas,
seriamos imbatíveis na oferta de transparência... mas falta isso aí...
conscientização e colaboração...
--
att.
Leandro Roberto Silva