[gial] Dispensa de licitação

edson melo melitocmi em hotmail.com
Sexta Agosto 28 18:54:07 BRT 2015

Olá Fabiano
Boa noite
A minha orientação é que você faça a contratação por meio de Pregão Presencial ou Convite.
Caso vc precisar posso lhe disponibilizar modelo de edital para Convite.
Atc,
Edson MeloCoordenador de Licitações e Contratos AdministrativosCâmara Municipal de Itaberaba

From: informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Date: Fri, 28 Aug 2015 15:56:31 -0300
To: gitec em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Dispensa de licitação

Boa tarde,
Peço a ajuda dos colegas para a seguinte situação:
A Câmara de Telêmaco Borba está cotando para contratar dois link de Internet: 10 Mbps full com IP válido, e 100 Mbps simétrico.
O primeiro link é para fornecer serviços de Internet como email e outros acessados fora da rede internar da CM, o segundo link é para o acesso a Internet pela rede interna.
A dificuldade está no segundo link, o de 100 Mbps, pois consegui apenas 3 cotações (que é o mínimo para a média de preço): R$ 370,00, R$ 10.000,00, R$ 12.000,00. Como a diferença de valor é muito grande, não posso usá-los para fazer a média.
Há algum meio de dispensa de licitação para contratar o de valor mais baixo? Pois assim licitaria apenas o link de 10 Mbps.
Grato pela atenção,
--
Fabiano de AlmeidaC.M. Telêmaco Borba - PR

--
Hist�rico do grupo:
http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gial

Regras de participa��o: