[gial] Requerimento CEI

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quinta Agosto 13 16:26:37 BRT 2015

Adriano Meira,

Como já foi dito, não depende de deliberação.

Há uma contradição no seu RI. O § 2º, do Art. 56-F diz que deverá ser
observada a proporcionalidade enquanto o Art. 56-G diz que será mediante
sorteio entre os desimpedidos.

Destacando que a observância a proporcionalidade espelha o comando
constitucional.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.