[gial] Criar uma ONG de catadores de lixo

Filipe Augusto filipeaugusto7 em gmail.com
Terça Setembro 2 18:51:15 BRT 2014

Prezada Adjane,

Sou advogado e consultor em Brasília e posso auxiliar o vereador caso ele
tenha interesse, inclusive dando suporte na administração. Se preferir,
peça para ele falar comigo para que eu possa identificar as necessidades da
ONG.

Att,

Filipe

--