[gial] composição da comissão de controle interno

Guilherme Wagner Ribeiro wagnerr em almg.gov.br
Terça Setembro 2 14:54:12 BRT 2014

Caro José Ricardo,

vou na mesma linha de raciocínio, mas me refiro
a participar da *comissão de controle interno da Câmara* e não do Poder
Executivo.

abraço,

Guilherme