[gial] LEI

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Sexta Novembro 28 13:21:09 BRST 2014

Olá, Asevedo,

Consulte os links:

http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1131831
http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1132237
https://www.leismunicipais.com.br/a/mg/b/belo-horizonte/lei-ordinaria/1990/580/5796/lei-ordinaria-n-5796-1990-dispoe-sobre-eleicao-de-diretores-e-vice-diretores-dos-estabelecimentos-municipais-de-ensino
http://cm-belo-horizonte.jusbrasil.com.br/legislacao/240044/decreto-9695-98

Não consegui me certificar da vigência da lei e de um desses decretos, mas
acho que valerão ao menos como exemplo para você.

Abraço,

Giovana

Em 28 de novembro de 2014 12:53, asevedojro <asevedojro em bol.com.br>
escreveu:

> Companheiros, Bom Dia!
>
> Alguem do Grupo, em seu Municipio, tem LEI sobre eleição de Diretor de
> Escola Municipal?
>
> Asevedo
>

> *CM Barra do Corda/Ma.*

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br