[gial] PERGUNTA

Paulo Sérgio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Terça Março 18 16:22:31 BRT 2014

Boa Tarde Asevedo,
Na minha opinião não se deve utilizar a frase "e dá outras providências",
pois, uma norma jurídica precisa ser específica, assim como não se deve
usar o termo "revogadas as disposições me contrário", pois, a revogação
deve ser direta.

Grato!

Paulo Sérgio
CM Salmourão - SP