[gial] todo tipo de incoerencia

MARIA DAS GRACAS MOREIRA galmoreira em ig.com.br
Sexta Março 14 13:51:25 BRT 2014

Realmente, fica difícil mesmo de tentar explicar, infelizmente eles fazem o
que querem, tem as leis e não são obedecidas, o projeto tem que ser de
origem legislativa, afinal quem tem poder de fazer as leis é o legislativo
que é pra isso que existe, o prefeito apenas sanciona e faz a execução da
lei.
um abraço!

Gal Moreira