[gial] todo tipo de incoerencia

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Sexta Março 14 11:47:22 BRT 2014

tem um vereador aqui que coloca o nome do Prefeito em seus projetos de lei, como se o Prefeito vai assinar em conjunto com ele;   fiz ver que um projeto de lei ou é de autoria do Executivo ou dalgum legislador, mas como o meu cargo é comissionado e dependo dele para manter minha família que é numerosa, observo que continua mandando do mesmo jeito e já não advirto, com medo de uma controvérsia. Digo isto para que os senhores vejam como é difícil lidar com certas situações.