[gial] NUMERO DE LEI

Antônio José Calhau de Resende calhau em almg.gov.br
Quarta Março 12 17:52:43 BRT 2014

Meu caro Asevedo:

Nesse caso, acho que deveria ser feito uma ERRATA para corrigir o equívoco.

Por exemplo:

Na publicação do dia ...., na página ....., onde se lê "Lei nº 554, de
10 de março de 2014, " leia-se "Lei nº 553, de 10 de março de 2014".
O mesmo deve ser feito em relação às demais leis com numeração equivocada.
É o que tenho a informar, SMJ.

Antônio Calhau