[gial] Formatação de Lei

CMAssis - Rose rose em camaraassis.sp.gov.br
Sexta Junho 27 14:00:51 BRT 2014

Consulte o Manual de Redação da Presidência da República. Lá tem todas as
informações sobre formatação de documentos oficiais, que podemos adotar.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/manual/ManualRedPR2aEd.PDF

Att.
Rose

Em 25 de junho de 2014 11:29, Taffarel <augustotaffa em yahoo.com.br> escreveu:

> Bom dia a todos, gostaria de saber se alguma Casa Legislativa possui
> legislação que discipline a formatação de documentos oficiais. O meu
> questionamento tem por objetivo a padronização de documentos, por exemplo
> projetos de lei, leis, decretos etc.
>
> Aqui na Câmara de Lagoa Vermelha utiliza-se para formatação de um
> parágrafo com 5 ou mais espaçamentos o que eu sempre discordei, mas na
> secretaria administrativa adotam esse sistema e não querem mudar.
>
> Pesquisando nos sites das Câmaras Municipais a lei inicia o parágrafo sem
> [...]

Rose M.M.Caldeira
RH - Câmara Municipal de Assis
e-mail: rose em camaraassis.sp.gov.br

*"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. " Salmos
37:5*

ECONOMIZE PAPEL  E  SALVE UMA ÁRVORE!
 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.