[gial] Questionamento

edson melo melitocmi em hotmail.com
Quarta Junho 11 08:10:45 BRT 2014

Caro Jadson

Bom dia

Seu complemento foi por demais pertinente.

Valeu.

EDSON DA SILVA MELO
Câmara Municipal de Itaberaba - BA

--- Mensagem Original ---

De: alves.jadson65 em gmail.com
Enviado: 11 de junho de 2014 07:41
Para: "Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa" <gial em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gial] Questionamento

Perfeito. Parabéns ao gialeiro Calhau, não poderia ter resposta melhor.
Mas, se permitir um adendo, a Resolução é matéria de cunho meramente legislativo e jurisdicional interna; não cabendo ao executivo. Assim como Lei revoga Lei, Decreto revoga Decreto, entre outros; a Resolução deve ser revogada também por uma Resolução, decorrente de um Projeto de Resolução.
Um abraço a todos.

Jadson Alves
Assessor Tecinco-Legislativo
Assembléia Legislativa de Sergipe