[gial] Questionamento

alves.jadson65 em gmail.com alves.jadson65 em gmail.com
Quarta Junho 11 07:40:06 BRT 2014

Perfeito. Parabéns ao gialeiro Calhau, não poderia ter resposta melhor.
Mas, se permitir um adendo, a Resolução é matéria de cunho meramente legislativo e jurisdicional interna; não cabendo ao executivo. Assim como Lei revoga Lei, Decreto revoga Decreto, entre outros; a Resolução deve ser revogada também por uma Resolução, decorrente de um Projeto de Resolução.
Um abraço a todos.

Jadson Alves
Assessor Tecinco-Legislativo
Assembléia Legislativa de Sergipe