[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Brocoió rabisouza em live.com
Sexta Janeiro 31 10:57:12 BRST 2014

Acho este assunto tempestade em copo d'agua.

--- Mensagem Original ---

De: "José Ricardo da Silveira Chagas" <jose.ricardo.chagas em hotmail.com>
Enviado: 31 de janeiro de 2014 08:52
Para: "Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa" <gial em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Eu discordo que o adiamento seja imoral ou inaceitável.
Um dos princípios o qual deve seguir a Câmara Municipal é a publicidade da sessão plenária.
Se por impossibilidade física do prédio fica impossível o acesso do povo (e as questões físicas eu não discutirei) o adiamento da sessão é plenamente possível.
Impossível é realizar-se sessão com o público impedido de assistir

Abraço