[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Rodrigo V Pinto rodrigoavare em hotmail.com
Sexta Janeiro 31 09:40:16 BRST 2014

Com razão.. O adiamento da sessão está absolutamente descartado.Abs.

Date: Thu, 30 Jan 2014 20:44:39 -0200
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Que é possível todos estamos vendo! Agora que mais do que possível, isso é imoral e inaceitável, pois um acontecimento bobo como esse pode estar impedindo que a Câmara possa iniciar os trabalhos de deliberação de matérias importantes que aguarda a boa vontade do legisladores retornarem às suas atividades normais depois do recesso parlamentar.

Não sei se por aí a participação popular nas sessões é grande, mas ainda que fosse, não é possível que esse tapume não possa ser deslocado para a passagem dos edis junto com a população para o recinto da sessão.

Na verdade não vejo motivo algum para o adiamento das sessões...