[gial] Brasão

Taffarel augustotaffa em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 22 00:04:42 BRST 2014

O brasão utilizado pela Câmara é o mesmo do Municpio, concordo em parte exaltar o brasão representando o legislativo, pois se analisarmos a Câmara do Deputados, Senado, utilizam o brasão da República. Acho que o brasão do legislativo se for utilizado fica uniforme em todo o País, não distinguindo em papéis oficiais o símbolo municipal.

Augustinho Taffarel
Câmara Municipal de Lagoa Vermelha/RS

________________________________
 De: Filipe Augusto <filipeaugusto7 em gmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014 22:27
Assunto: Re: [gial] Brasão

Aqui na Câmara Legislativa do DF usamos o próprio brasão da UF.

Filipe Augusto

Em Juripiranga na minha época fiz questão de exaltar o Brasão representativo do Poder Legislativo conforme disse a amiga Eleuza Maria.

Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial

Regras de participação:

> [...]
>
>Para pesquisar o histórico da lista visite:
>http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas
>
>Para administrar ou excluir sua conta visite:

Filipe G.R.

http://colab.interlegis.leg.br