[gial] Brasão

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa.adv em gmail.com
Terça Janeiro 14 20:31:29 BRST 2014

Usamos o brasão do município nos papéis timbrados da Câmara, mas quando a
câmara vai realizar uma sessão solene ou alguma atividade da Câmara,
destacamos o brasão do legislativo que é nacional. Acho importante destacar
o Poder Legislativo
[image: Imagem inline 1]

Em 14 de janeiro de 2014 19:58, regina laura <reginaparaty_laura em hotmail.com