[gial] Brasão

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Terça Janeiro 14 17:32:15 BRST 2014

O Brasão do município é uma identificação importante, tanto que precisa
ser implementado através de lei, com explicação do significado dos
desenhos e cores utilizados. Na realidade trata-se de um ciência e
existem padrões a serem seguidos e pessoas especializadas neste assunto.

Acho que é estranho um município possuir mais de um brasão, seria o
mesmo que ter duas bandeiras.
Por estes motivos, acredito que o município deva ter apenas um brasão
que será utilizado pela Prefeitura, Câmara e demais instituições municipais.

Esta é minha opinião pessoal.

Abraços!!

Paulo Sérgio
C.M. Salmourão - SP