[gial] esclarecimento

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Quinta Janeiro 9 21:57:11 BRST 2014

Boa noite... José Ricardo...

Obrigada pelo esclarecimento....

Pois é... o calor está sendo privilégio de muitas cidades... e quando quiser as portas da minha cidade estão abertas .... é so vir....e usufruir das praias.... ilhas.... cachoeiras... trilhas.... enfim... usufruir da cidade....

E viva a natureza.... neve... maravilha....

Abraços

Regina Laura

From: jose.ricardo.chagas em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 9 Jan 2014 09:06:18 -0200
Subject: Re: [gial] esclarecimento

Bom dia Regina,

Pelas razões expostas pelo colega Luiz Fernando, entendo razoável a lei ordinária.
Ao menos, esta é a prática em meu município.

Em relação ao calor, não é privilégio de Paraty.
São Gabriel/RS, fronteira oeste, está um forno, com temperaturas beirando os 40º C. Infelizmente, não temos as lindas praias de Paraty.
Mas, para alegrarmo-nos, a intensa variação de temperatura: no inverno, temperatura abaixo de zero grau, neve em cidade vizinha; no verão, temperatura escaldante. Viva a natureza.

José Ricardo Chagas