[gial] esclarecimento

wander wander em camarabarretos.sp.gov.br
Quinta Janeiro 9 09:48:35 BRST 2014

Bom dia. Pode ser ambas. Mas, se a Lei Geral de que trata o Código Tributário for Complementar, o correto é que o Projeto de Anistia seja também complementar, pois retrata assunto (IPTU e outras anistias), dispostas no Código Tributário.

Att

Wander
  ----- Original Message -----
  From: regina laura
  To: gial
  Sent: Wednesday, January 08, 2014 4:37 PM
  Subject: [gial] esclarecimento

  Boa tarde Luis Fernando....

  Paraty está numa caldeira.... muito calor... muito turista... e muito linda... so pra voce sentir vontade de rever a cidade...rsrs

  Por favor..quero um esclarecimento seu e dos  gileiros...

  projeto concedendo anistia fiscal... tem que ser projeto de lei complementar???

  anos atras... teve prefeito que mandou como ordinaria.... falamos mas cada prefeito que entra ... é uma nova equipe... e disseram que era ordinaria...

  tramitou na camara um projeto de lei ordinaria concedendo anistia.... agora estao vendo que era projeto de lei complementar.... qual seria a solução agora?

  Juridico da prefeitura fala uma coisa... da camara outra.... eu quero muito saber.... eu sempre procuro saber essas coisas para ficar ciente.... e o esclarecimento seu e dos gileiros sempre é importantissimo....

  Eu sempre falo para os juridicos... vou consultar os gileiros.. meus colegas.... saber a opiniao deles....

  Ficarei no aguardo

  Abraços

  Regina Laura

  NAO DEIXEM DE VISITAR UMA CIDADE HISTÓRICA LINDA.... QUE SE CHAMA PARATY.

  http://colab.interlegis.leg.br