[gial] esclarecimento

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Quarta Janeiro 8 16:37:43 BRST 2014

Boa tarde Luis Fernando....

Paraty está numa caldeira.... muito calor... muito turista... e muito linda... so pra voce sentir vontade de rever a cidade...rsrs

Por favor..quero um esclarecimento seu e dos  gileiros...

projeto concedendo anistia fiscal... tem que ser projeto de lei complementar???

anos atras... teve prefeito que mandou como ordinaria.... falamos mas cada prefeito que entra ... é uma nova equipe... e disseram que era ordinaria...

tramitou na camara um projeto de lei ordinaria concedendo anistia.... agora estao vendo que era projeto de lei complementar.... qual seria a solução agora?

Juridico da prefeitura fala uma coisa... da camara outra.... eu quero muito saber.... eu sempre procuro saber essas coisas para ficar ciente.... e o esclarecimento seu e dos gileiros sempre é importantissimo....

Eu sempre falo para os juridicos... vou consultar os gileiros.. meus colegas.... saber a opiniao deles....

Ficarei no aguardo

Abraços

Regina Laura

NAO DEIXEM DE VISITAR UMA CIDADE HISTÓRICA LINDA.... QUE SE CHAMA PARATY.