[gial] Manual de Guerrilha do Servidor Público e Arena do Servidor Público

Cândido Azeredo candidoazeredo em gmail.com
Quinta Dezembro 4 13:39:44 BRST 2014

Olá pessoal!

Giovana, grato pelo seu feedback e participação!

Para aquel em s que não conseguiram ir mas que têm interesse no tema, segue
link do meu Dropbox para baixar a apresentação da Oficina de Prototipagem e
Jornada do Usuário (só tomem cuidado para não deletar o arquivo, apenas
baixá-lo), mencionada pela Giovana:

https://www.dropbox.com/s/9zx2c4s4n65r2di/Oficina%20Prototipagem%20e%20Jornada%20Arena%20Servidor.pdf?dl=0

Infelizmente, grande parte do conteúdo foi verbal, vivencial e não tivemos
gravação da Arena. Ainda assim, é possível aproveitar bastante coisa, como
os links e as referências listadas.

Todo meu trabalho é dentro do conceito de "cultura livre" <
http://freedomdefined.org/Definition/Pt>. Isto é, vocês podem copiar e
redistribuir o material em qualquer suporte ou formato. Também podem
remixar, transformar e criar a partir dele, para qualquer fim (mesmo que
comercial), desde que respeitando alguns poucos termos da Licença Creative
Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional: <
http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR>

Abs,
Cândido