[gial] Manual de Guerrilha do Servidor Público e Arena do Servidor Público

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Quinta Dezembro 4 13:04:07 BRST 2014

​
Pessoal,

Foi muito boa a oficina sobre mapa de empatia e jornada do cliente que o
Cândido coordenou na Arena do Servidor Público, na Open Innovation Week.
A Arena é parte desse movimento do Manual de Guerrilha do Servidor Público.
E como o próprio manual diz: "Não se assuste com o nome. Trata-se de um
movimento criativo, alegre e colaboracionista".
Visitem o *link *para conhecer:
https://drive.google.com/file/d/0B5bf_R1pSPdHdGtjOVliMXA2eUk/edit.
Parece-me que os princípios do "Manual movimento" estão bem integrados com
os ideais que nos fazem participar destes grupos do Interlegis.
Valeu, Cândido!
Abraços a tod em s,

Giovana